Câmara abre processo de dispensa licitatória para adquirir nova bandeira

por Câmara Goiabal publicado 02/05/2023 11h40, última modificação 02/05/2023 11h37
Os interessados deverão encaminhar proposta de preço pelo Portal de Compras do Governo Federal (ComprasNet).

O MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ DO GOIABAL, por meio de sua CÂMARA MUNICIPAL, em conformidade com o artigo 75, inciso II, c/c § 3º, da Lei n. 14.133/2021, torna público que a Administração pretende realizar a Aquisição, por dispensa de licitação, de mobiliário permanente para atender o Plenário da Câmara Municipal de São José do Goiabal, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Aviso de Contratação Direta e seus anexos. Número de Itens: 2 Data da sessão: 05/05/2023; Horário da Fase de Lances: 08:00 às 16:00; Link: Portal de Compras do Governo Federal (www.comprasnet.gov.br); Critério de Julgamento: menor preço. Os interessados em participar do processo deverão acessar o inteiro teor do Aviso de Dispensa, disponível em: https://www.saojosedogoiabal.mg.leg.br/transparencia/licitacoes-e-contratos/ ou solicitar pelo e-mail: compras@saojosedogoiabal.mg,leg.br.

 

Confira o Aviso de Contratação e Termo de Referência pelo link no Portal Nacional de Contratações Públicas:

https://pncp.gov.br/app/editais/18715615000160/2023/240 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.